POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES:



A NATHUS oferece aos seus clientes produtos de qualidade, primando pela excelência em sua comercialização.

Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação total de seus clientes, dispõe da Política de Troca e Devolução, tudo de acordo com a Lei nº 8.078/90 e as alterações trazidas pelo Decreto nº 7.962, de 15 de março de 2013.



1 – Condições Gerais:

Todas as eventuais ocorrências que precisem de troca ou devolução devem ser comunicadas pela página de CONTATO. Se o produto devolvido estiver sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

Ocorrendo qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

  1. Embalagem aberta ou avariada,

  2. Produto avariado,

  3. Produto em desacordo com o pedido

Se, mesmo assim, você receber o produto, entre em contato com a NATHUS pela página de CONTATO, em até 24 horas.



2 - Devolução por Arrependimento ou Desistência:

Devem ser observadas as seguintes condições para a devolução de um produto por arrependimento:

  1. Estar dentro do prazo de 07 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento;

  2. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem características de uso, sem violação do lacre, acompanhado de nota fiscal e todos os seus acessórios,



3 – Devolução de Produto com Avaria:

A solicitação de troca de produto com avaria deverá ser comunicada pela página de CONTATO em até 07 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento.

Caso o produto adquirido na loja NATHUS e apresente alguma avaria após sete dias, contados a partir da data do recebimento, mas dentro do prazo da validade, você poderá entrar em contato pela página de CONTATO para comunicar a ocorrência e obter instruções de procedimento.

Todos os produtos são analisados e será efetuada a troca sempre que for constatada qualquer avaria ou defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.



4 – Cancelamento de Compra:

Para a solicitação de cancelamento de compra, é necessário entrar em contato pela página de CONTATO, esclarecendo as razões do cancelamento da compra e, se a forma de pagamento escolhida for cartão de crédito/débito/pix, será necessário aguardar a confirmação do pagamento.

5 – Troca do Produto:

Consulte a Política de Troca e Devolução e faça sua solicitação, sendo necessário informar:

  1. Número do pedido ou CPF do comprador;

  2. Código do produto – conforme constar na nota fiscal;

  3. Motivo da troca

(Nossa Política de Troca e Devolução está de acordo com o código de Defesa do Consumidor, preservando todos os direitos do consumidor).


6 – Ressarcimento de Valores de Pedidos Cancelados:

A NATHUS restituirá os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra, ou seja, se Cartão de Crédito, a administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá até duas faturas subsequentes.

Se Boleto Bancário ou Transferência Bancária/PIX – a restituição será efetuada por meio de DOC/PIX na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido – CPF do cliente.

IMPORTANTE:

Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto em nosso Centro de Distribuição.

O reembolso será realizado no valor total do produto devolvido cancelado, somando-se o valor do frete.



7 – Solicitação do Ressarcimento:

Entre em contato com a pagina CONTATO, optando por uma das alternativas de reembolso e informe:

  1. CPF do titular da compra,

  2. O motivo da solicitação do ressarcimento,

Forma de pagamento realizada.